Diferenciais construtivos

Há uma série de detalhes que passam despercebidos na hora de comprar um imóvel. Gostaríamos de ajudar você, no sentido de atentar aos mesmos durante esta decisão tão importante. Temos o compromisso de entregar um produto realmente diferenciado, de alto padrão de qualidade, sem maquiagens, sem "pegadinhas". 

Confira alguns dos diferenciais construtivos da AMX e entenda porque podemos afirmar, com toda segurança, que trabalhamos com ALTO PADRÃO DE VERDADE

01.

Tijolos com laudo técnico de resistência ao fogo

As paredes externas utilizam, em sua totalidade, tijolos com certificação contra fogo, que
fazem parte das Normas Técnicas da ABNT, que muitas vezes não são utilizados por outras
construtoras. Além disso, nos dormitórios essa parede é dupla, com tijolos de maiores furos na
camada interna, a fim de auxiliar no conforto acústico.

1 - tijolos com certificacao contra fogo

02.

Paredes duplas nos dormitórios

Em alguns empreendimentos, usamos parede dupla nos dormitórios, sendo os tijolos internos com furos maiores, a fim de auxiliar no conforto e atenuação acústica.

1-Amx_Z800_SuiteMaster_FINAL_edited.jpg

03.

Lajes planas de concreto armado

O concreto utilizado nas lajes lisas de 20 cm é o FCK 35, de maior resistência e tenacidade,
que aliado a um contrapiso de 3 a 4 cm, piso em porcelanato e às paredes internas em
alvenaria, potencializam ainda mais o conforto e a atenuação acústica do imóvel. O uso desse tipo de estrutura permite ainda a total flexibilidade da planta do imóvel, possibilitando a remoção quase completa das paredes internas, caso seja da vontade do morador. 

2 -lajes lisa de concreto.jpg

04.

Durabilidade e baixa manutenção

Taipas e soleiras de concreto em todos os vãos com janelas, além de picote, salpique e tela na amarração das alvenarias, que previnem e diminuem a incidência de fissuras.

3 - durabilidade e baixa manutencao.jpg

05.

Mitigação de vazamentos e manutenção

Nas entradas de água são usadas tubulações do tipo PPR das marcas Tigre e Amanco, tanto para água quente quanto fria, com sistema de termofusão, que é muito mais resistente a vazamentos e ao desgaste do tempo. Já os tubos de esgoto são revestidos com manta de borracha, para uma melhor atenuação acústica. Os registros são com válvulas de fechamento pleno com esfera e, junto dos metais monocomandos utilizados, não geram qualquer tipo de manutenção.

4 - mitigacao de vazamentos e manutencao.jpg

06.

Impermeabilização com manta asfáltica

Para evitar qualquer tipo de infiltração e vazamento, é utilizada impermeabilização com manta asfáltica nos chuveiros e áreas úmidas, terraços e coberturas. Também para evitar futuras infiltrações, as linhas de split são para máquinas inverter, em cobre puro e capa térmica. Os drenos são de curva longa e bitola grossa, que dificulta o entupimento e facilita a limpeza.

md2020_09_23-163546-1.jpg

07.

Forro rebaixado em gesso convencional

O imóvel é entregue com o forro rebaixado em gesso convencional em todo o apartamento, que garante um melhor acabamento, maior flexibilidade para o projeto luminotécnico, zero manutenção e maior conforto térmico e acústico.

6 - forro rebaixado em gesso convenciona

08.

Esquadrias de alumínio com vidros laminados

As esquadrias de alumínio com fecho tipo cremona são utilizadas nos principais cômodos, garantindo um melhor fechamento, pouquíssima manutenção e atenuação acústica e térmica. Em alguns empreendimentos essas esquadrias utilizam vidros laminados que, além de conforto, proporcionam segurança contra impactos.

7 - esquadrias em aluminio com vidros la

09.

Elevadores de última geração

Para servir aos moradores, são instalados 2 modernos elevadores da marca Schindler, para 9 passageiros, de cabine com pé direito elevado, monitoramento remoto e auto suficientes em consumo de energia - impactando diretamente no custo condominial.

8 - elevadores modernos.jpg

10.

Piscina com acabamentos e sistemas modernos

Piscina em fibra e com dupla camada de impermeabilização, que não gera manutenção e ajuda na redução das despesas para o condomínio. Conta também com um sistema de auto filtragem por ionização e um deck de madeira ecológica, que também dispensa o custo de reparos e conservação.

9 - piscina com acabamentos e sistemas modernos.jpg

11.

Fachada com materiais de qualidade e baixa manutenção

A fachada é um destaque à parte. O reboco é de argamassa com fibra, que gera menor incidência de fissuras. É revestida totalmente em plaquetas cerâmicas e juntas de dilatação rigorosamente de acordo com as Normas Técnicas da ABNT. A cola das pastilhas, da marca STO, tem propriedade antifúngica, e é praticamente autolimpante. No Z800, tudo isso ainda é finalizado com ripados ecológicos da marca Arkos, presente em obras renomadas ao redor do mundo. 

10 - fachada com materiais de baixa manutencao.jpg